
Uma moradora da rua Carlos Gomes, no bairro São Roque, em São Sebastião do Passé procurou o Jornal do Povo Online para denunciar que o bairro recebeu asfalto pela metade, o que vem causando transtornos e muito incômodo. “Minha rua mesmo estava na relação das cercas de 20 prometidas pela Prefeitura para receber asfalto, mas o que estamos vendo é que apenas sete ruas foram contempladas com a pavimentação asfáltica. O que teria acontecido”?
O fato é que uma das principais promessas da gestão da prefeita Nilza da Mata (PP) não foi cumprida. Segundo a moradora, que pediu para não ter o nome revelado, no início do mês de outubro, máquinas de pavimentação e trabalhadores vieram para São Sebastião do Passé e começaram a asfaltar algumas ruas do bairro São Roque. Só que logo depois das eleições as máquinas desapareceram.
Ainda de acordo com a moradora, após asfaltarem menos da metade das ruas, máquinas e trabalhadores foram deslocados para asfaltar a localidade do “Estado” em Nazaré de Jacuípe, segundo a denunciante, possivelmente para realizar uma ação eleitoreira, visando ‘arranjar’ votos para os candidatos de Nilza da Mata e não mais voltaram. A reportagem buscou contato com a Secretaria de Infraestrutura e não obteve resposta.