Dona Licinha recebe justa homenagem em sessão dedicada à mulher sebastianense

dona Licinha, ladeada pelo vereado Soldado Nailson e pela filha Aline em momento de emoção e de festa

Um dos momentos mais emocionantes da sessão solene em homenagem à Mulher Sebastianense, ontem, dia 6 de maio, no plenário da Câmara de Vereadores de São Sebastião do Passé, sem dúvidas foi quando a senhora Maria Damiana Sacramento Santos levantou–se para receber a justa homenagem feita a ela, pelo vereador Soldado Nailson (Republicanos).

Do alto dos seus 73 anos, dona Licinha, como é carinhosamente chamada, foi calorosamente aplaudida pela plateia que lotou as dependências do legislativo municipal. Até mesmo o cerimonial fez questão de destacar o papel importante que a mãe de Adriano, Alisson, Sandra, Aline e Ângelo Santana cumpriu e continua a cumprir, tanto par o bem estar da família quanto dos amigos e amigas.

Dona Licinha é viúva do saudoso comerciante Vadinho Santana, e juntos construíram uma família sólida e, nem mesmo as dificuldades impostas pela vida, tiravam do casal o amor pelo próximo e o sentimento de solidariedade que encantavam e ainda encantam a todos que tiveram o prazer de desfrutar do salutar convívio com “sêo” Vadinho e que ainda desfrutam com dona Licinha.