Terceiro colocado em Camaçari, Oswaldinho declara apoio a Luiz Caetano no 2º turno

Foto:Reprodução/Luiz Caetano, Oswaldinho Marcolino, Jerônimo Rodrigues e Pastora Déa Santos

O cenário eleitoral em Camaçari para o segundo turno já começa a se delinear com a decisão do ex-candidato a prefeito Oswaldinho Marcolino (MDB), que declarou apoio ontem (10) ao candidato a prefeito Luiz Caetano (PT) para o segundo turno das eleições em Camaçari, no próximo dia 27.

Oswaldinho foi o terceiro colocado na disputa eleitoral no último domingo (6). “A minha decisão foi pautada principalmente pelo histórico, currículo e sobretudo pelo grande coração que esse homem tem, e o amor que ele tem por Camaçari”, afirmou Oswaldinho, ao se referir a Caetano.

O apoio de Oswaldinho à Caetano marca o início de uma fase decisiva na disputa pelo controle de uma das mais importantes cidades da Bahia. A corrida pelo comando da prefeitura de Camaçari, até aqui é considerada uma das mais acirradas da história recente do município.

O pleito já mostrou sua competitividade logo no primeiro turno, quando Luiz Caetano terminou essa fase com 49,52% dos votos válidos, pouco à frente de Flávio, que obteve 49,17%. Caetano obteve 77.926 votos, contra 77.367 de Flávio, numa diferença de apenas 559 votos a favor do petista.