As contas de 2020 da prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia. A validação da gestão de 2020 de Elinaldo Araújo (União Brasil) foi feita por unanimidade em sessão desta quinta-feira (30) e seguiu o voto do relator do processo, o conselheiro Nelson Pelegrino.
“A responsabilidade com o dinheiro público sempre foi uma marca da nossa gestão. Quando chegamos em 2017, nós arrumamos a casa, fizemos ajustes e hoje temos um Município que qualificou, e muito, os serviços públicos essenciais e consegue realizar investimentos estruturantes em toda a cidade”, disse Elinaldo Araújo.
Com a decisão, todas as contas do gestor desde o início da gestão foram aprovadas. “Ter responsabilidade fiscal não significa falta de investimentos. Ao contrário, o que vemos hoje em Camaçari é um município que tem boa saúde financeira e, ao mesmo tempo, consegue investir em todas as áreas. É um trabalho reconhecido pela população”, declarou o secretário municipal da Administração, Hélder Almeida.