Ex-pré-candidato a prefeito de São Sebastião do Passé o empresário Rivelino da Facilites (MDB), encontra-se atualmente em uma posição de isolamento político considerável irreversível, sobretudo junto aos seus correligionários e a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
O Jornal do Povo apurou que no último dia 27, houve uma reunião, em Salvador, envolvendo Rivelino da Facilites, Ângelo Santana e o Conselho Político do governador. Na oportunidade foi batido o martelo que Rivelino seria o vice de Ângelo, no que ele teria concordado prontamente.
Mas, bastou saí da reunião para Rivelino mudar de ideia e anunciar a sua saída (pelas portas do fundo) do processo eleitoral -leia-se: renunciou à pré-candidatura – e, logo em seguida, anunciar o seu apoio à prefeita e candidata à reeleição, Nilza da Mata (PSD). O que aconteceu nesse ínterim, só o tempo vai dizer. Muito por conta dos Da Mata, que têm a língua solta e que adoram ter motivos para desmoralizar ou pelo menos tentar desmoralizar aqueles que cruzam no seu caminho.
Basta lembrar que numa recente entrevista na rádio Independente FM, Nilza da Mata chamou Rivelino de “ladrão”. Sim, é esse mesmo Rivelino que hoje a apoia. Não é estranho?
Um aliado de alto coturno junto ao governador Jerônimo Rodrigues comparou a atitude de Rivelino a de um “moleque que merecia uma surra”.
Triste fim para um político que, como tantos outros, como se diz no jargão político, ‘vendeu a alma ao diabo’!