Por algum motivo a Prefeitura de São Sebastião do Passé deixou de cumprir o prazo previamente estabelecido para entregar a obra de requalificação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e aonde também irá funcionar o Centro de Fisioterapia.
A obra, segundo placa afixada na fachada do prédio que fica localizado na Avenida São Sebastião, em frente à Agencia do Correios e Telégrafos, tinha o prazo de execução previsto para quatro meses ao valor de R$202.103,15.
Como a ordem de Serviço foi assinada em setembro de 2021, já se passou um ano sem que a comunidade sebastianense pudesse desfrutar dos serviços executados no prédio. A reportagem do Jornal do Povo Online esteve no local e comprovou que nenhum trabalhador foi encontrado no CEO que segue fechado, embora, aparentemente a obra já esteve concluída.
A pergunta que fica é: Uma vez que os serviços já foram concluídos, por que a Prefeitura Municipal não entrega o prédio para que a população possa desfrutar de um ambiente mais aconchegante na hora de cuidar da dentição?