
O arrastão do Burro Preto deixou de ser uma ‘agradável surpresa’ para se firmar como uma das principais atrações do São João de São Sebastião do Passé. Um grupo imenso de foliões, literalmente, invadiu as ruas e avenidas da cidade, irradiando alegria e levando descontração por onde passava. O bloco foi acompanhado por uma multidão de folião “pipoca” e ovacionado por quem estava assistindo ao desfile das sacadas das casas ou das portas do comércio local. Foi bonito de ver a desenvoltura de cada um dos participantes do Burro Preto, entre eles, o ex-candidato a prefeito Ângelo Santana, que além de patrocinar o bloco liderou a galera, distribuindo simpatia e realizando coreografias de dar inveja a muitos dançarinos profissionais.