

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) segue realizando serviços de manutenção nas praças de Vitória da Conquista. Nesta sexta-feira (26), as equipes estiveram na Praça Vítor Brito, no Centro da cidade, e na Avenida Olívia Flores.
Os serviços incluem limpeza geral, roçagem, capina, poda de árvores e retirada de resíduos, com o objetivo de garantir espaços mais seguros, organizados e agradáveis para a população. Também é feita a irrigação das praças e avenidas no período vespertino e noturno.
Durante a semana, as equipes atuam em locais estratégicos para garantir mais segurança, conforto e qualidade de vida para a população. Os serviços de manutenção das praças da cidade compõem um trabalho contínuo realizado pelo setor de paisagismo e arborização urbana da secretaria.
A Semma reforça, ainda, que os serviços seguem um cronograma contínuo, atendendo diferentes bairros e espaços públicos, com o objetivo de manter a cidade mais limpa, segura e acolhedora para todos.