Na noite de terça-feira (23) véspera de São João, milhares de pessoas foram à arena de festas para acompanhar os shows no penúltimo dia dos festejos no município.
Márcia Fellipe, a Fenomenal, fez um show digno do seu apelido. A amazonense iniciou a apresentação com o hit “Se Você Quer Saber” e revisitou sucessos que já fazem parte dos mais de 20 anos de carreira, como “Tentativas em Vão”, “Aquele 1%”, entre outros.
E, como na terra do arrocha o ritmo nunca é demais, Thiago Aquino fez o público dançar ao som dos grandes sucessos do gênero.
Na Vila Caramanchão, a movimentação começou cedo. Por volta das 18h, o público já acompanhava a apresentação de Nil Nascimento. Por lá também passaram outras seis atrações locais: Regis do Forró, Zé 21 e Forró do Manda, Oz Kabra Bom, Uires Vieira, Nicolas Silva e Vandinho O Inovador.
No palco principal, também se apresentaram a antiga e a nova geração da música. Eve Sandes e Geraldo Azevedo, ambos cantando pela primeira vez no município. Geraldo revisitou sucessos de mais de 50 anos de carreira, enquanto Eve apostou em um repertório eclético de seresta e do brega.
Fechando a noite com chave de ouro, Léo Santana, agitou o público até a madrugada desta quarta-feira (24), com sucessos como “Canudinho” e “Laço na fivela”.
O São João de Candeias encerra nesta quarta-feira (24). Para o dia festivo, a Prefeitura vai realizar uma programação diferente, com Arraiá Kids a partir das 13h, aquecimento pré-jogo, transmissão de Brasil x Escócia e show de Pagod’Art.