A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu no acidente após a queda do avião em Minas Gerais. O avião em que ela estava caiu nesta sexta-feira (5) próximo a uma cachoeira na Serra de Caratinga, no interior do estado.
O cantor de arrocha, o sebastianense Cláudio Nunes, em contato com a reportagem do Jornal do Povo Online, lamentou a morte de Marília Mendonça e disse que ‘a música está de luto’. Além da cantora, mais quatro pessoas estavam a bordo da aeronave, um bimotor Beech Aircraft. Dois assessores, entre eles o produtor da cantora, o baiano Henrique Bahia, o piloto e o copiloto.
Conhecida como a ‘Rainha da Sofrência’, Marília Mendonça, que estava no auge da carreira, era a cantora de maior sucesso do Brasil atualmente. Natural de Goiânia, começou a carreira com 12 anos de idade, com composições próprias.
Em junho de 2015, foi lançado a canção “Impasse”, primeiro single da cantora que contou com a participação da dupla Henrique e Juliano. Em março de 2016, lançou seu primeiro álbum intitulado Marília Mendonça: Ao Vivo, que contou como singles as músicas “Sentimento Louco” e “Infiel”, que se tornou a segunda canção mais tocada nas rádios do Brasil naquele ano. Ela deixa um filho de 2 anos (Léo) e uma legião de fãs.