Jerônimo diz que, além de vídeo, quer a presença de Lula para ajudar na campanha de Caetano em Camaçari

Assim como o governador, Bira do Sindticcc está empenhado na vitória de Caetano em Camaçari

Durante a entrega simbólica à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) do Projeto de Lei que autoriza a criação da Bahia Filmes, empresa de audiovisual do estado da Bahia, que ocorreu na manhã desta terça-feira (8), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) comentou sobre os resultados das eleições municipais, e revelou que o presidente Lula (PT) poderá vir à Bahia participar da campanha em Camaçari, para ajudar na eleição de Luiz Caetano no município.

“Eu faço um balanço muito positivo, a minha preocupação como governador era ser uma eleição de paz. No âmbito político, uma ampliação de vereadores e prefeitos. Eu falo em nome de todos os partidos da base aliada, liguei e agradeci a cada um. É claro que você pode comparar o que houve em Salvador, o que houve em Feira de Santana. Houve a vitória política, pois não tínhamos a Prefeitura, houve disputa, assim como Ilhéus. Em Camaçari, um segundo turno que teve gosto de vitória. Eu saio com sentimento de ampliação da base, sentimento de vitória”, disse Jerônimo.

O governador ainda salientou que fez um pedido oficial ao presidente Lula para que ele, além de gravar vídeos de apoio, pudesse ir ao município de Camaçari ajudar Caetano neste segundo turno. “Manifestei o meu desejo de vinda do presidente Lula, e vamos respeitar o tempo, mas pedir eu pedi. Além de gravar vídeo, que ele pudesse vir à Bahia. Caetano é o candidato do presidente Lula. Além de vídeo, a gente quer a presença dele”, salientou.