Família de sebastianense morto em Santa Catarina pede ajuda para realizar translado do corpo

A família do sebastianense Alexandre Guedes Bastos está apelando para as pessoas de bom coração para que ajudem no translado do seu corpo da cidade de Tijucas, no estado de Santa Catarina para São Sebastião do Passé.

Este jovem de 25 anos, morador do condomínio Minha Casa, Minha Vida de Araçatiba, como tantos outros, saiu da sua cidade natal, no dia 13 de julho de 2023, para tentar a sorte em outro estado. No entanto, uma tragédia acabou tirando-lhe a vida e, consequentemente, o sonho de um futuro melhor.

Ele foi atropelado no último dia 6, e acabou não resistindo aos ferimentos. Alexandre Guedes ainda não estava trabalhando de carteira assinada, fazia aquilo que no popular as pessoas conhecem como “Bico”.

A família da vítima esteve na Secretaria de Assistência Social de São Sebastião do Passé que alegou não poder ajudar, sob o pretexto de que ‘o corpo estava em outro estado’. Sem dinheiro para pagar à funerária que cobrou R$ 8.800,00, para trazer o corpo de Alexandre, a mãe dele então decidiu pedir ajuda à população. De modo que todos que quiserem ajudar, deve fazê-lo através do Pix da genitora do rapaz. 71 999761698 (Neilde da Conceição Guedes).