Em um único dia, Luiz Caetano anunciou dois novos ex-aliados do prefeito Antônio Elinaldo que agora passaram a apoiar seu nome na disputa pela Prefeitura de Camaçari. Trata-se de Nonato da Saúde e Quezia Lucena, aliados próximos de Elinaldo.
Em um ato na sua residência neste sábado (22), Caetano reuniu presidentes de partido, vereadores, lideranças políticas e apoiadores para apresentar os dois reforços para o seu time político.
Liderança forte em Barra de Pojuca, Nonato da Saúde falou que Caetano representa a mudança que Camaçari precisa: “É uma honra estar com você, é uma honra ser escolhido pela minha comunidade de Barra de Pojuca para estar ao seu lado. A nossa comunidade sabe que você foi o melhor prefeito da história de Camaçari, por isso conte comigo, conte com Barra de Pojuca e conte com a orla”.
Já Quezia disse estar construindo uma nova história na sua carreira política, “agora da forma certa”. “Fico muito grata por Caetano abrir as portas da sua casa e do seu projeto político para mim. Eu estou virando a página e recomeçando uma nova história, dessa vez da forma certa”, afirmou.
Em seu discurso, Caetano agradeceu a confiança dos dois novos apoiadores, que são pré-candidatos a vereador, e pediu união para “virar a chave” em Camaçari e “reconstruir a cidade.
“O trabalho de Nonato é muito bonito, não só pela saúde e pelo social em Barra de Pojuca, e pra mim é motivo de orgulho tê-lo ao meu lado. E Quezia sempre foi uma pessoa de muita coragem e pra gente é uma vitória muito grande estar fazendo essa união em Camaçari”, destacou.
A deputada federal Ivoneide Caetano também reforçou o pedido por união e reafirmou a importância desses novos apoios para o projeto de mudança na cidade.
“Que alegria estar com você aqui, Quezia, parece que estamos juntas há tempos por causa da energia. Uma alegria também receber o apoio do nosso amigo Nonato. Precisamos neste momento estar juntas e juntos, todos nós, em prol desse processo de mudança em nossa cidade”, falou.
Vale lembrar que na última quinta-feira, Caetano anunciou o apoio de Bimbinho, do União Brasil, suplente de vereador que teve quase 900 votos nas últimas eleições.