O candidato a deputado federal e presidente municipal do PSB em São Sebastião do Passé Charles Paixão e a candidata a deputada estadual Soane Galvão (PSB), participaram, ontem (21), de uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade. Com muita animação, apoiadores seguiram o percurso da carreata agitando bandeiras.
Um encontro com lideranças e apoiadores aconteceu em seguida no espaço Buxixo. Na ocasião, inclusive com a presença do suplente de senador e atual vice-prefeito de Ilhéus Bebeto Galvão, Charles e Soane apresentaram propostas e se comprometeram em defender as demandas do município na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Bahia, respectivamente. “Nosso município tem um forte potencial agrícola. É preciso incentivar para que o homem do campo permaneça no campo, fortalecendo ainda mais a agricultura familiar” disse Charles.
Charles Também defendeu a instalação de empresas no município para que dessa forma sejam abertos mais postos de trabalho. “Classifico como muito proveitos o nosso encontro nessa manhã, onde pude conversar com a população, falar sobre as minhas propostas e ouvir as necessidades dos sebastianenses” mencionou.
Já Soane Galvão reafirmou a sua disposição de lutar por mais políticas públicas, especialmente aquelas voltadas para as mulheres em áreas como saúde, educação e capacitação para que elas estejam preparadas para enfrentar o concorrido mercado de trabalho. “Agradeço o apoio de Charles Paixão, bem como as demonstrações de carinho que recebi do povo sebastianense, desde o primeiro momento que cheguei à cidade”, ressaltou Soane.
Para o suplente de senador Bebeto Galvão, as candidaturas tanto de Charles Paixão quanto de Soane Galvão são candidaturas de pessoas que de fato tem compromisso com as camadas mais carentes da população. “Conheço Charles há muito tempo e ele sempre foi essa pessoa apaixonada por essa terra”. Foi com esta afirmação que Bebeto declarou publicamente o seu apoio à candidatura de Charles. Ele encerrou o seu discurso, ressaltando que Lula deve ganhar a presidência da República, sendo eleito ainda no primeiro turno em 2 de outubro e que Jerônimo será o próximo governador.