“Tem um rapaz que foi secretário de Finanças e tinha a senha do prefeito [Breno], que me falou que ele tinha a senha dele. Ele tinha todas as regalias, mas só ficou um ano por causa do rombo que ele deu na prefeitura de R$ 55 milhões. Agora, diga de que? INSS dos trabalhadores que ele não recolheu. Eu tive que parcelar, e tenho as provas, e o dinheiro que ele levou, gastou”.
As acusações são da prefeita Nilza da Mata (PSD) em uma entrevista recente na Rádio Independente FM contra Rivelino da Facilites, seu mais novo aliado, que anunciou ontem (30) a retirada da sua pré-candidatura a prefeito e apoio aos Da Mata, contrariando e rompendo com a Articulação Política do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Inclusive, ele fez apelo de uma pessoa insânea (sic). Como é que vou mandar em presidência da Câmara? O Poder Legislativo é independente e ele foi fazer apelo para eu não construir a Câmara, mas ele é um idiota (…) É um descontrole total, um rapaz sem preparo nenhum”, condenou Nilza, após o mais novo aliado criticar a mudança da Câmara para o antigo Veteranos.
Na última pesquisa registrada e encomendada pela própria Nilza, Rivelino apareceu com apenas 2% da preferência do eleitorado sebastianense.
Por: David Mendes