Os trabalhadores e trabalhadoras da montagem e manutenção industrial de Camaçari e região mostraram sua força e mobilização em mais uma grande assembleia, realizada pelo Sindticcc na manhã de ontem (26), no Polo Petroquímico. A categoria rejeitou a proposta de reajuste apresentada pelas empresas, de 11,73% em duas parcelas, com a segunda parcela para outubro de 2022, e aprovou uma contraproposta de 12% de reajuste, para pagamento imediato.
O coordenador geral do Sindticcc, Antonio Ubirajara, colocou em votação as propostas apresentadas, sendo aprovada por ampla maioria a proposta do nosso sindicato. Agora a diretoria sindical vai sentar na mesa de negociação com o patronato, para defender os 12% de reajuste salarial e também os demais pontos da nossa pauta de reivindicações.
A campanha segue firme, e será de fundamental importância que os trabalhadores estejam unidos e focados, lado a lado com seu sindicato, para garantir as vitórias almejadas. “Juntos somos mais fortes. Só conquista quem luta”, destacou Bira.