A poucos dias das eleições municipais de São Sebastião do Passé, o candidato a vereador do grupo do MDB, Portela Vaqueiro reclamou da falta de envio do fundo partidário para a sua campanha.
“Cadê o dinheiro do Fundo Partidário? Por que só os candidatos ligados ao presidente do partido receberam os valores em dinheiro? Qual foi o acordo que Rivelino da Facilites fez para usar a imagem dos candidatos e também usá-los como cabo eleitoral de Nilza da Mata? Esses foram alguns dos questionamentos feitos por Portela Vaqueiro.
No início da campanha deste ano, Rivelino da Facilites desistiu da candidatura de prefeito para declarar apoio à atual gestora e candidata à reeleição. O candidato a vereador Portela Vaqueiro não seguiu os passos de Rivelino e vem fazendo campanha solo. Em represália, o MDB não lhe repassou a parte da fundo partidário a que tinha direito.
“Estou fazendo uma campanha sem recursos, de pés no chão como diz o ditado. Mas estou com a minha dignidade e o meu caráter intactos. E o melhor: tendo o reconhecimento do povo sebastianense”, ressaltou Portela Vaqueiro.