Cerca de dez homens armados, explodiram a agência do Banco do Brasil de São Sebastião do Passé, na madrugada deste sábado (3). A agência que fica na Praça 12 de outubro, no centro da cidade ficou parcialmente destruída. A audácia dos bandidos foi tanta que eles sequer se intimidaram com o fato de o Pelotão da Polícia Militar ficar a apenas 300 metros do banco.
As informações dão conta de que os criminosos trancaram o portão do pelotão e ainda furaram os pneus de duas viaturas para dificultar uma possível perseguição por parte da polícia. Ainda não há informações sobre a quantia roubada. Um funcionário do banco que preferiu não se identificar, disse a nossa reportagem que desde que aconteceu a segunda explosão – esta já é a terceira -, a agência deixou de usar carro forte. Dessa forma, o dinheiro que circula no banco é aquele proveniente do comércio local. “Ele não levaram praticamente nada.
Ainda mais que a ação aconteceu depois de um feriado. A estimativa é de que os terminais estivessem vazios. Prejuízo mesmo para os aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios através do Banco do Brasil, que terão que se deslocar para outras cidades, aumentando o risco de assaltos e até mesmo da contaminação pelo coronavírus.
Destaque Banco do Brasil é explodido pela terceira vez