O cantor Compadre Washington, de 61 anos, permanece internado no Hospital Mater Dei, em Salvador. Após uma semana na unidade de saúde, o artista não tem previsão de alta para os próximos dias.
Segundo a assessoria, o vocalista do grupo É o Tchan está estável e se recuperado, além de prosseguir com a fisioterapia. No hospital, Compadre está em uma Unidade de Internação, onde recebe cuidados e acompanhamento da cardiologia.
Na última sexta-feira (30), Compadre Washington compartilhou nas redes sociais o tratamento de fisioterapia que está realizando no Mater Dei. Um dia antes, ele deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo levado para um quarto.
Desde o dia 26 de junho, quando estava em cima de um trio elétrico se apresentando no arrastão dos ambulantes na cidade de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, que Compadre Washington é acompanhado por médicos.
Na ocasião, o parceiro de Beto Jamaica sentiu um desconforto na região abdominal, o que o levou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Albino Leitão, na cidade. Desde então, Compadre está internado com um quadro de crise de hipertensão arterial.