O secretário de Relações Institucionais do Estado, Luiz Caetano, reuniu milhares de pessoas no Clube Social de Camaçari, na noite desta sexta-feira (1º).
Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, dos senadores Jaques Wagner, Angelo Coronel e Otto Alencar, e da deputada federal e companheira Ivoneide Caetano, Luiz Caetano foi lançado oficialmente pré-candidato a prefeito de Camaçari.
Participaram do ato também diversas autoridades, como os deputados federais Lidice da Mata, Bacelar, Ronaldo Carletto, Diego Coronel e Gabriel Nunes, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, o líder de governo na Casa, Rosemberg Pinto, os deputados estaduais Vitor Bonfim, Eduardo Alencar, Luciano Araujo, Raimundinho da JR. e Junior Muniz, o chefe de gabinete do governador, Adolpho Loyola, o secretário estadual da Cultura, Bruno Monteiro e o coordenador geral do SINDTICCC, Antônio Ubirajara (Bira), que também figura na relação de postulantes a uma cadeira na Câmara de Vereadores.
No discurso, Caetano afirmou que “ninguém ganha nada sozinho, ninguém governa sozinho. Fui prefeito da cidade, já provamos que governamos para melhorar a vida do nosso povo. É claro que eu não fiz tudo o que sonhei, eu reconheço isso. Mas de uma coisa fiquem certos, eu nunca deixei de cuidar do povo e da cidade, de ter atenção com o povo, de ser simples e conviver com o povo de Camaçari”. Ele também disse ainda que, se eleito, governará ao lado de Lula e Jerônimo para trazer investimentos, oportunidades e renda para Camaçari.
Luiz Caetano foi prefeito de Camaçari por três mandatos. Além disso, foi vereador, deputado estadual e federal e presidiu a União dos Municípios da Bahia (UPB).