O ex-candidato a prefeito e ex-candidato a deputado estadual Ângelo Santana, hoje no União Brasil, desconversou em entrevista ao Jornal do Povo, na manhã desta quinta-feira (27), sobre a possibilidade de estar deixando o partido e indo se filiar ao PSD.
À reportagem, Ângelo Santana afirmou que não descarta esta possibilidade e adiantou que vem conversando bastante com líderes do PSD, entre eles o senador Oto Alencar, sobre o alinhamento e uma possível mudança de partido para a disputa da Prefeitura de São Sebastião do Passé.
O nome de Ângelo Santana é dado como certo, como pré-candidato para o pleito de 2024. “Creio que na hora certa vou saber escolher o que é melhor para mim, para o meu grupo político e para minha cidade”, projetou.
A reportagem do Jornal do Povo apurou ainda que o prefeito de Alagoinha, Joaquim Neto (PSD) e a sua esposa, a deputada estadual Ludmila Fiscinas (PSD), orientaram Ângelo Santana a mudar de legenda. Um dos argumentos fortes usados por Joaquim e por Ludmila é a importância da aproximação de Ângelo com o governo do estado.