Olívia Santana despista sobre indicação para secretariado de Jerônimo

Foto: Divulgação

Em entrevista ao site Política Livre, parceiro do Jornal do Povo, a deputada estadual Olivia Santana (PCdoB) despistou sobre a especulação de que o seu nome estaria sendo cogitado para assumir uma secretaria na gestão de Jerônimo Rodrigues (PT) no Palácio de Ondina.

 

Olivia, que seria indicação do seu partido para a pasta de Cultura, afirmou que “o que está garantido até então é o seu mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), mas que se encontra à disposição do futuro governador para qualquer chamado”.

 

O site ainda teve a informação de que o PCdoB vislumbra uma maior espaço no Executivo e a indicação de Olivia ou de outro quadro faz parte desta busca. A deputada foi uma das mais votadas em São Sebastião do Passé, onde obteve quase 800 votos.

 

Pedagoga, a parlamentar, que atualmente preside a Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia, já assumiu cargos importantes no Estado, como secretária municipal da Educação de Salvador e secretária estadual de Políticas para as Mulheres e do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte.