O candidato a deputado federal Charles Paixão (PSB), lamentou as cenas de ‘guerra’, protagonizadas por membros de torcidas organizadas do Bahia e do Vitória, ontem (4), no Largo da Argeral, no bairro de São Caetano, em Salvador, e cujas imagens viralizaram nas redes sociais. “São imagens fortes e que nos entristece”, disse.
Nos vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver homens portando barras de ferro, pedaços de pau, e até chutando os atingidos desacordados no chão.
Para Charles Paixão a rivalidade, seja lá em qual for a modalidade esportiva, jamais poderá ser relacionada com violência. “O que assistimos ontem foi uma verdadeira barbárie, acontecendo em um improvisada ‘praça de guerra’. Quem me conhece sabe que eu sou torcedor do Vitória e apaixonado pelo futebol. Sempre que posso vou ao Barradão, acompanhar jogos do meu time de coração. Quero tornar público o meu repúdio à toda e qualquer tipo de violência no esporte, seja ela dentro ou fora das praças esportiva”, falou Charles Paixão.