Homem entra sem máscara em UBS, manda servidora “tomar no c*” e acaba preso

Foto: Reprodução/Youtube

Um homem foi preso após ofender uma servidora da Secretaria de Saúde de “vagabunda”, mandá-la “tomar no cu”, mostrar o dedo do meio e afirmar que ela era “petista”. O caso aconteceu na Unidade Básica de Saúde 1 do Paranoá, próxima de Brasília, no Distrito Federal.

 

As informações são do Metrópoles. Segundo a publicação, a revolta do agressor aconteceu depois que a técnica de enfermagem Daniely Paz pediu para ele usar máscara dentro da unidade de saúde.

 

A mulher registrou o momento das agressões em vídeo, na noite da última quarta-feira (29). No momento do vídeo, um segurança da unidade já tinha chegado para apoiar à servidora.

 

Nas imagens é possível ver o homem revoltado, batendo com a mão no balcão de atendimento, e afirmar que “não se importa com processo”.

 

“O cidadão entrou para pedir informações, mas estava sem máscara. Como profissional da saúde, pedi pra ele colocar a máscara, mas na hora ele começou a me xingar”, explicou Daniely. No momento que os ataques tiveram início a servidora estava sozinha, mas começou a mandar mensagens para o esposo.

 

“Depois, apareceu um vigilante e ele chamou uma viatura da polícia que estava perto. Os policiais deram voz de prisão a ele”, contou a técnica de enfermagem. De acordo com a publicação, o homem foi levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).