Servidores das Polícias Civil e Técnica rejeitaram a proposta de reajuste salarial do Governo do Estado

Foto: Sindpoc\Os servidores saíram em caminhada pelas ruas do Costa Azul e Avenida Tancredo Neves com faixas de protesto; o trânsito encontra-se congestionado

Durante Assembleia Extraordinária Geral Conjunta, realizada na tarde de ontem, no CECBA, servidores das Polícias Civil e Técnica rejeitaram a proposta de reajuste salarial do Governo do Estado.

A assembleia contou com a presença massiva de caravanas do interior baiano, Região Metropolitana (RMS), e de Salvador. Após assembleia, os policiais realizaram caminhada no Costa Azul com carro de som, faixas, e apitos.

A manifestação congestionou o trânsito da região. Investigadores, escrivães, peritos, delegados, médicos legistas, e odonto-legais afirmaram em assembleia que a proposta da gestão estadual não atende às necessidades da categoria e não condiz com a periculosidade da atividade laboral de investigação e de combate ao crime organizado na Bahia.

Os servidores deliberaram a favor da continuidade da Mesa de Negociação com o Governo do Estado para que a Reestruturação Salarial seja implementada e a segurança pública da Bahia fortalecida.