Vereador denuncia ambulância que deveria estar servindo ao distrito de Banco de Areia encontra-se parada em estacionamento de Salvador

Ambulância está parada em um estacionamento em Salvador

O vereador Soldado Nailson (Republicanos), que durante o seu mandato vem realizando uma série de denúncias sobre equipamentos públicos que não estão servido à população de São Sebastião do Passé, a exemplo do prédio da Prefeitura Municipal e da Casa da Cultura, desta vez, se deslocou até Salvador, para mostrar a situação de uma ambulância que deveria estar servindo aos moradores do distrito de Banco de Areia, mas que, no entanto, há seis meses se encontra parada em um estacionamento do ‘Atacadão’, na capital Baiana.

No vídeo da denúncia que foi postado nas suas redes sociais, Soldado Nailson mostra o veículo e relata que entrou em contato com o proprietário da oficina pra onde a ambulância foi levada para conserto e que o mesmo afirmou que o serviço já tinha sido feito há cerca de seis meses, faltando apenas a prefeitura fazer o pagamento e retirar o veículo. “Esta é a falta de responsabilidade da nossa gestão, que deixa uma ambulância parada por tanto tempo, enquanto pessoas precisam desse suporte na saúde”, protestou o edil.

Nailson destacou ainda que o distrito de Banco de Areia fica distante da sede do município e em função disso os moradores precisam do suporte da ambulância para serem conduzidos ao Hospital Albino Leitão. “Sem a ambulância os moradores de Banco de Areia ficam desassistidos. É mais um descaso da gestão da prefeita Nilza da Mata. Por que a prefeitura não paga a oficina e devolve a ambulância para Banco de Areia”? Questionou.